You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Telefone: (47) 98813-4418
Abertos de: Segunda a sexta das 10:00 às 19:00 horas
  • Seu carrinho está vazio.

Informações sobre entrega

Informações de entrega

O frete será pago pelo cliente, tendo como possibilidades de envio os Correios (PAC ou Sedex) e TNT Transportadora.

Os pedidos serão enviados em até 03 (três) dias úteis após a confirmação de pagamento. Os envios são realizados de segunda a sexta-feira. Os Correios efetuam entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta-feira, no horário de atendimento dos Correios, em todos os municípios brasileiros.

 

Para calcular o valor do frete do envio, será necessário informar a forma de envio (sedex, PAC ou TNT). O valor do frete será cobrado juntamente com o valor total do pedido.

 

Após o envio, o cliente poderá verificar o número de rastreamento do envio do pedido em sua central do cliente na loja Big Hunter. O rastreio do pedido poderá ser feito no site informado ao comprador. O prazo de entrega varia de acordo com a região, e o prazo especificado na consulta, trata-se de uma previsão, podendo haver variações sem aviso prévio. Serão realizadas 03 tentativas de entrega, sendo a 1ª tentativa no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. As 2ª e 3ª tentativas serão realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes.

 

Em caso de não entrega, após a 3ª tentativa, a encomenda irá para Posto Restante da Agência mais próxima do endereço do destinatário, onde permanecerá por um prazo de 7 dias corridos. Após esse prazo ela será devolvida imediatamente ao remetente. Caso a encomenda retorne ao remetente, para um novo envio, o cliente será responsável pelo pagamento do mesmo.

 

Não é possível agendar a data ou horário da entrega.

 

É necessário que tenha alguém no local de entrega para assinar o Comprovante de Entrega dos Correios